segunda-feira, 21 de maio de 2012


Conto Fantastico –

 Anjo dos meus sonhos



      Prometi não me apaixonar novamente, sempre me apaixonava e me decepcionava depois. Tomei essa decisão após o termino do meu ultimo casamento, relacionamento conturbado, mulher maluca só pensava em gastar, e um dia havia falado o “sim” no altar, meu maior erro. Vou viver sozinho pelo resto da minha vida pensava eu, sem saber o que o destino me aprontaria novamente.

     Os bares da cidade já me conheciam, cansados os garçons nem ficavam perto de mim, minhas historias já eram sabidos de todos e todas, dividas me faziam correr de alguns lugares. Eu estava acabado. Dormir já não me era de proveito, a insônia me consumia suicídios sempre me viam a mente. Acabado, duro, e alem de tudo sem família, só podia ter sido uma maldição daquela que um dia chamei de mulher, de minha esposa, quando pensava naquela figura logo tomava mais um copo de pinga para esquecer. Alguns me davam conselhos e dizia pra eu sair dessa vida, eu não fazia idéia de como poderia fazer isso. Uma senhora um pouco debilitada, sua pele demonstrava que já tinha certa idade, viu meu estado e resolveu me ajudar. Tomei uns remédios para dormir não sei o que tinha naquele vidro apenas sei que dormi como um bebe. Naquela mesma noite em um sonho me veio uma imagem branca, angelical, tão perfeita, tão linda, tão... Logo acordei e percebendo que fora apenas um sonho, tentei dormir novamente na tentativa de ver aquela imagem de novo. E consegui, continuei vendo aquela imagem maravilhosa tão bela quanto o amanhecer podia até ser comparada com o por do sol em uma tarde ensolarada.

     Depois de muitos sonhos aquela imagem se tornara minha rotina de sonhos, todas as noites ela me aparecia. Comecei a desconfiar do que aquela senhora havia me dado, mas só podia ser algo muito forte afinal já tinha tomado varias e varias bebidas umas piores que as outras e isso nunca me acontecera, a cada noite um sonho, a cada sonho mais forte ia ficando a minha vontade de ter aquela mulher em meus braços. Fui ter com aquela senhora para saber o que ela havia me dado para beber. Ela me disse que realmente não era um simples remédio e sim um alucinógeno que alem de deixar forte ainda te fazia ter uns sonhos estranhos. Depois dessa explicação não precisava de mais nada era apenas ilusão nunca iria poder tocar naquela imagem.

     Um tempo depois o efeito do alucinógeno já havia passado, e aquela mulher ainda me vinha na cabeça antes de dormir, dormindo e ao acordar, achei que poderia ser paranóia, estava ficando louco.  Sem o efeito daquela droga fui logo procurar novamente àquela senhora, queria mais uma dose, ela rejeitando meu pedido disse que não poderia me dar, pois com a segunda dose eu poderia morrer. Naquele mesmo momento, acordado vi aquela mulher dos meus sonhos, figura branca, roupas brancas, cabelos pretos e longos, estereótipo bem diferente, ninguém gostava, mas ela me seduzia e era o que eu mais desejava. Também percebi que aquilo já não fazia parte de um sonho e sim da realidade corri ao seu encontro mais não consegui tocá-la senti que não era real o que eu via. Isso aconteceu mais algumas vezes ate que consegui chegar perto dela. Um anjo ela era um anjo, não creditava em anjos, apenas sabia que havia algo que nos observava mais não pensava que poderia ver tal coisa, tentativas não me faltaram de tocar aquele anjo, tentativas em vão. Pensei que morrendo eu viraria um anjo e poderia tocar no meu maior desejo, mais preferi não arriscar. Também não acredito em vida depois da morte, muito menos que poderemos virar anjos.

     Voltei com aquela vida miserável nos bares, já não tinha nenhuma esperança com a vida, até aquele momento conseguia cumprir minha promessa de nunca mais se apaixonar. Mas certo dia meu maior sonho me apareceu com uma forma mais real, eu podia tocar e falar com ela. Sim eu estava conseguindo tocar e falar com um anjo e não estava drogado. Minha promessa tinha sido quebrada já estava apaixonado, era impossível não estar, ela era perfeita. Casamos-nos e só não construímos uma família porque ela era um anjo e tal e seria meio difícil de acontecer, mas hoje o que mais me faz feliz é a anjo dos meus sonhos.          


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Um médico entrou no hospital com pressa depois de ser chamado para uma cirurgia de urgência. Ele respondeu à chamada o mais rápido possível, trocou de roupa e foi direto para centro cirurgico. Ele encontrou o pai do menino indo e vindo na sala de espera do médico. Depois de vê-lo, o pai gritou: "Por que você levou todo esse tempo para vir? Você não sabe que a vida do meu filho está em perigo? Você não tem senso de responsabilidade? "O médico sorriu e disse: "Lamento, eu não estava no hospital e eu vim o mais rápido que pude depois de receber a ligação. E agora, eu gostaria que você se acalmace para que eu possa fazer meu trabalho" "Acalmace? Se fosse seu filho que estivesse nesta sala agora, iria se acalmar? Se o seu próprio filho morrece agora oque você iria fazer? " Disse o pai com raiva O médico sorriu novamente e respondeu: "Eu vou dizer o que disse Jó na Bíblia Sagrada" Do pó viemos e ao pó voltaremos, bendito seja o nome de Deus ". Os médicos não podem prolongar a vida. Vá e interceda por seu filho, vamos fazer o nosso melhor pela graça de Deus " "Dar conselhos é facil", murmurou o pai. A cirurgia levou algumas horas e depois que o médico saiu feliz, "Graças a Deus! Seu filho está salvo! " E sem esperar a resposta do pai o medico saiu correndo. "Se você tem alguma dúvida, pergunte a enfermeira! Disse o medico." "Por que ele é tão arrogante? Ele não podia esperar alguns minutos para que eu podece perguntar sobre o estado do meu filho ", comentou o pai ao ver os enfermeiros minutos depois que o médico saiu. A enfermeira respondeu, com lágrimas descendo seu rosto: "Seu filho morreu ontem num acidente de viação, ele estava no enterro, quando o hospital o chamou para a cirurgia de seu filho. E agora que ele salvou a vida de seu filho, ele saiu correndo para terminar o enterro de seu filho."

#tumblr -- morfina-com-pimenta