terça-feira, 10 de abril de 2012

     
      Ainda me lembro do dia em que te conheci, tenho o dia marcado em minha agenda, como poderia esquecer uma data tão linda, tão perfeita? Lembro das brincadeiras, das nossas risadas sem sentido, de quando te ligava muito tarde querendo saber como você esta, querendo ouvir sua voz dizendo que me ama que esta com saudade, ainda me lembro.. e sempre vou lembrar de quando nos encontrávamos no caminho para a escola, ficávamos na escola juntos rindo, contando o que íamos fazer, fazendo planos e mais planos para o futuro, e quando chegávamos em casa a primeira coisa a fazer era ligar o computador para ficar conversando e conversando sem parar. Sabe ainda me lembro... E a cada lembrança a saudade aumenta mais e mais. Lembra? "nunca te abandonarei" disse eu com um sorrisinho bobo olhando para seus olhos. E retribuindo meu sorriso você falava a mesma coisa.  Tantas lembranças, tantas coisa que me fazem sentir sua falta.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário